O Natal e o Réveillon com pacotes de ceia/hospedagem ou somente jantar com ceia avulsa são as novidades preparadas pela Rede Mirador em suas quatro unidades de Copacabana: Royal Rio, Mirador Rio, Majestic Rio e Mirasol. Segundo a diretora do Royal Rio, Ana Tunas, “O bairro de Copacabana retornou a sua vocação turística. Atentos ao crescimento do turismo nacional e da demanda aumentada de turistas estrangeiros com o dólar em alta, o hotel voltou sua atenção aos segmentos familiar e lazer, com eventos para o Natal e Ano Novo”, concluiu a diretora. O Royal Rio oferece pacotes com hospedagem/ceia de Natal, que podem ser adquiridos separadamente. Já para o Réveillon a disponibilidade é somente para a ceia especial com bebidas inclusas.

No Mirador Rio, ainda há vagas de hospedagem para o Natal. A programação de Réveillon será uma ceia com jantar especial, decoração e música ambiente. Não há mais vagas de hospedagem para o Réveillon, somente para a ceia, que se inicia às 19:30 e se encerra às 23:30, no restaurante do lobby. Os clientes terão acesso ao terraço com vista para os fogos.

No Majestic será servida ceia de Réveillon, que poderá ser adquirida à parte da hospedagem. O jantar será servido no dia 31, de 19:30 às 23:00, com pratos à base de bacalhau, salmão, carpaccios diversos e sobremesas. Não há vagas para hospedagem no Réveillon, só para o Natal.

No Mirasol a ceia de Réveillon será realizada no restaurante com buffet de saladas, pratos quentes, sobremesas e bebidas inclusas. A nova área da piscina que foi inaugurada no mês passado, possui vista para a queima de fogos na orla de Copacabana. Não há mais vagas de hospedagem para o Réveillon, somente para a ceia.

Mirasol-VistaDeManha-fittoscreen Natal-Mirador-Fachada Majestic-Fachada RoyalRio-PiscinaESol2

O Réveillon de 2015 em Copacabana vai ter além do show de fogos de artifício que faz a festa ser uma das mais famosas do mundo. Quem estiver nas areias de Copacabana na virada para 2016, ano em que o Rio sedia os Jogos Olímpicos, vai se encantar com os arcos olímpicos flutuantes que serão instalados no mar, a 350 metros da areia, na altura da Rua Figueiredo Magalhães. A estrutura de 20 metros de altura e 50 metros de comprimento é um projeto do cenógrafo Abel Gomes, o responsável pela Árvore de Natal da Lagoa. Além disso, em 2015, o Réveillon de Copacabana terá no palco principal a apresentação do espetáculo musical “Sambra”, algo inédito nos shows de Ano Novo, contando a história do samba e depois dos fogos o cantor Zeca Pagodinho comandará a festa com seus convidados. O secretário municipal de turismo do Rio, Antonio Pedro Figueira de Mello, fala que, “O samba é um ritmo tipicamente carioca e completa cem anos em 2016. Nada mais natural que ele seja lembrado no Ano Novo Olímpico. A queima de fogos vai durar cerca de 15 minutos.

Serviço
Contatos para reservas e valores:

 Hotel Royal Rio - Telefone: 2122 -9292
Ceia Natal- saladas, frios, pratos especiais e sobremesas – R$100 por pessoa
Ceia Réveillon- saladas, pratos frios, especiais, sobremesas e bebidas inclusas – R$290 por pessoa.*

 Hotel Mirador Rio -  Telefone: 2131-9292
Ceia de Réveillon – jantar com buffet incluso sobremesas e ½ champagne por casal – R$ 160 + 10% por pessoa*

Hotel Majestic - Telefone: 21 2548 -2030 reservas@majestichotel.com.br
Ceia de Réveillon – Jantar com pratos frios, quentes e sobremesas – R$ 100,00 + 10% taxa por pessoa.*

Hotel Mirasol – Telefone: 2123-9292
Ceia de Réveillon – Jantar com buffet de saladas, pratos quentes, sobremesas e bebidas inclusas – R$295*

*Valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Texto por Deborah Sathler

Mauro Tavares: O nosso compromisso é com o bem-estar do hóspede

Mauro Tavares dos Santos, 45 anos, é maranhense, possui 20 anos de excelentes serviços prestados à Rede Mirador e trabalha como capitão porteiro do Mirasol Hotel. Mauro é casado e morador de Copacabana.  Se as primeiras impressões são as que ficam, para Mauro ser o anfitrião da estadia é motivo de orgulho, “A hotelaria está no meu sangue. Trabalho no segmento hoteleiro desde os meus 15 anos. Comecei em São Luís, sou autodidata e aprendi na prática tudo que eu sei. Gosto do que eu faço e tenho orgulho da minha profissão. O nosso compromisso é com o bem-estar do hóspede, e para isso não medimos esforços. O empenho em agradar deve ser diário, sabemos que o atendimento faz toda a diferença, e por isso recebemos cada um de uma maneira especial”.

 “Todo o dia para mim é como se fosse o meu primeiro dia de trabalho”, Mauro Tavares.

Mirasol-CapitaoPorteiro3

 A função do capitão porteiro vai além do controle da portaria, entrada e saída. Passa por ele o primeiro atendimento. É quem possui o contato direto com todos os hóspedes, é consultado quanto ao que fazer durante a estadia e como se locomover na cidade do Rio de Janeiro. “O Mirasol foi a minha primeira casa, o gerente Armando de Moraes e o Sr. Pepe Pose me ensinaram muito e me deram esta primeira oportunidade que agarro todos os dias com todas minhas forças. Lembro até hoje com muita emoção da festa da inauguração deste hotel. Passo mais tempo aqui do que na minha casa. Se a minha escala de folga cai numa data importante ou vamos receber um grupo maior, troco de horário, dobro se for preciso. Não tenho tempo ruim”, confirma Mauro.

Mirasol-CapitaoPorteiro5

Quem confirma o comprometimento de Mauro Tavares, é a sócia do Hotel Mirasol, Berta Pose, “Tenho muito orgulho de ter um colaborador como o Mauro na nossa equipe. Um profissional experiente, de alto nível, que compreende os nossos valores e executa de forma impecável. Muitos hóspedes gostam de tirar fotos com ele, trazem lembranças e fazem questão de registrar o diferencial do atendimento. Trabalhamos a humanização com os nossos funcionários e eles incorporam isso. A equipe do Mauro não é engessada, é proativa, eles oferecem guarda sol, toalhas e dão muita atenção aos hóspedes, principalmente para as crianças. É uma equipe muito envolvida e muito bem direcionada por ele. Os hóspedes são o centro da atenção e os retornos são imediatos. Só recebemos elogios, tanto dos hóspedes habitués quanto dos que vem pela primeira vez”, disse Berta Pose.

As mensagens recebidas pela diretoria de elogios à equipe, sejam pelas mídias sociais ou por e-mails, são impressas e colocadas no mural como forma de homenagear e motivar a equipe pelo atendimento eficiente. Além da tradicional festa de fim de ano dos colaboradores, onde eles podem aproveitar as instalações do hotel.  

“Me sinto feliz e valorizado na Rede Mirador e isso reflete no nosso trabalho diário. O atendimento não pode e nem deve ser mecânico, ele é humano”, Mauro Tavares.

Mirasol-CapitaoPorteiro2

Por Deborah Sathler
deborah@multicomunicacao.com.br

Dia 27 de setembro é comemorado o Dia Internacional do Turismo e o Royal Rio Palace Hotel, da Rede Mirador, comemora esta data em grande estilo. Em 2015, a unidade recebeu quatro prêmios internacionais pelo serviço de excelência, no segmento 4 estrelas-categoria turístico. Foram eles: Guia Michelin, Certificado de Excelência do site TripAdvisor, Selo Quatro Rodas e Certificado Top Choice/China.

Os resultadospremiam a excelente infraestrutura do hotel, bem como uma equipe que preza pela qualidade no atendimento aos seus clientes.A diretora do Royal Rio, Ana Tunas, fala sobre os prêmios, “Para nós é motivo de orgulho todo este reconhecimento notório. Estes prêmios vêm coroar todos os profissionais envolvidos. O setor de hotelaria é muito dinâmico e manter o nível de qualidade elevado é sempre o nosso maior desafio. Alcançamos este patamar com muitos treinamentos internos, um investimento necessário para quem acredita que o atendimento é o maior diferencial deste segmento, além de refletir nossa preocupação em atender nossos clientes, respondendo a todos e buscando sempre uma pronta solução. Os comentários nos sites e as avaliações de comissões especializadas nos proporciona a possibilidade de buscar melhorarias continuamente. É nessa procura constante que estaremos”, falou Ana Tunas.

A equipe do Guia Michelin, tradicional publicação que seleciona hotéis e restaurantes em 24 países no mundo, esteve no início deste ano no Hotel Royal Rio para avaliar o serviço e as instalações. Os avaliadores fazem visitas anônimas aos estabelecimentos. Em sua primeira edição no Brasil e também na América do Sul, o Guia Michelin avaliou as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Capa-guia-MICHELIN-Rio-de-Janeiro-Hoteis

Gostaríamos de agradecer todos os colaboradores internos do Royal Rio e todos que fazem parte do trade de turismo, a fim de consolidar o Rio de Janeiro como uma das principais rotas turísticas do mundo”, Ana Tunas.

O site TripAdvisor é o maior site de viagens do mundo e opera em 45 países diferentes. O Certificado de Excelência do TripAdvisor, em seu quinto ano, premiou  hotéis que recebem avaliações excelentes dos viajantes no site TripAdvisor.

Com uma infraestrutura ímpar e moderna em Copacabana, o Royal Rio Palace Hotel conseguiu equalizar um conceito de resort urbano. O hotel que já possuía uma forte veia corporativa passou a aliar o lazer como sua marca. Apostando nas suas excelentes áreas de lazer como piscina, fitness center, sauna, lobby bar e restaurante, como opções de entretenimento no pós-praia. Outro grande diferencial do Royal são suas amplas instalações, sendo que 80% dos quartos possuem duas camas de casal, o que possibilita maior conforto no segmento lazer/família, além das reformas recentes realizadas em todos os quartos.

A diretora do Royal Rio Ana Tunas fala sobre o conceito de resort urbano e como os públicos, corporativo e de lazer, compõe o mix de clientes da unidade, que possui padrão internacional, “O hotel possui sinergia para atender muito bem, tanto o público corporativo quanto o familiar/lazer, no centro do eletrizante bairro de Copacabana, que voltou à sua vocação turística. Atentos ao crescimento do turismo nacional e da demanda aumentada de turistas estrangeiros com o dólar em alta, o hotel voltou sua atenção ao segmento de lazer, além de continuarmos a atender muito bem o corporativo nos dias de semana. A estrutura do Royal Rio é uma das melhores na nossa categoria em Copacabana”, concluiu a diretora.